domingo, 22 de agosto de 2010

HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE THE GAME.PC,PS2,PS3,PSP E XBOX 360

OI GALERA DO GAMES BRASIL IRADOS EU ESTOU AQUI PARA FALAS SOBRE O NOVO JOGO DA SÉRIE HARRY POTTER.
HARRY POTTER 7 THE GAME.
BOM , TODOS OS JOGOS QUE LANÇARAM DA SAGA HARRY POTTER FORAM LEGAIS , E OS GRÁFICOS COMEÇARAM A MELHORAR APARTIR DO HARRY POTTER 5.ESTE JOGO PROMETE TER GRÁFICOS BONS , A JOGABILIDADE , NÃO TÃO BOA , A HISTÓRIA SEGUE FIÉLMENTE A SAGA.
HARRY POTTER 7 THE GAME TEM DATA DE LANÇAMENTO PARA 19 DE NOVEMBRO DE 2010 , MAIS ESTA DATA ESTÁ VALIDA SÓ PARA OS PAISES: ESTADOS UNIDOS,AUSTRALIA,FRANÇA E INDIA.
A DATA DO JOGO AINDA NÃO FOI DADA PARA O BRASIL.ESTE JOGO ESTÁ DISPONIVEL PARA O PSP,PS2,PS3,PC E XBOX 360.

32 comentários:

  1. muito bom eu vou comprar esse jogo porque tenho ps2

    ResponderExcluir
  2. muito foda vai toma no cu

    ResponderExcluir
  3. infelizmente n vau pro ps2

    ResponderExcluir
  4. vai caga
    nao vai chega ainda no brasil
    pora sacanagem

    ResponderExcluir
  5. Tomara q tenha pra ps2

    se for sair alguem me avisa pelo e-mail
    anderson_flix@yahoo.com
    vlew !!!!

    ResponderExcluir
  6. quando chega pra ps2 me avisa polo emeil e me da link cara .

    pedrinho_ivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não tem esse harry potter pra ps2 e nem pra psp

    Esse jogo só vai ter pra Wii,xbox360,ps3 e nintendo DS

    Confére : http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/harry-potter-and-the-deathly-hallows-part-1

    ResponderExcluir
  8. nao so vai sair pra pc nintendo ds ps3 nintendo Wii e x-box 360

    ResponderExcluir
  9. gente vao toma no cu nao vai sair pra ps2

    ResponderExcluir
  10. vai lançar q dia no brasil para ps2 to louco para comprar

    ResponderExcluir
  11. a saga harry potter é um dos poucos jogos q a sony e a warner concordaram em fazer para ps2 até o fim, por tanto a parte 1 e 2 do harry potter sairá para ps2 tb, para encerrar a saga, q praticamente foi toda do ps2

    ResponderExcluir
  12. Gente lamento mas não vai lançar para Ps2,somente para Pc ,X-Box 360,Nintendo Wii,nintendo DS e Ps3,ja catei o meu para ps3.
    ps:na submarino ja vende

    ResponderExcluir
  13. perguntei em varias lojas de departamentos , tecno games até no camelô e diseran que nao tem o harry potter e as reliqueas da morte para PS2.

    mas acho que vai ter sim ,mesmo demorando,sempre tem !!!

    ResponderExcluir
  14. pq q não vai vir para ps2 é uma sacanagem

    ResponderExcluir
  15. Poxa gente,vamos fazer uma corrente positiva aqui,para sair para ps2.Quem sabe eles não lançam...

    ResponderExcluir
  16. eu so loco por Harry Potter quando vai lançar

    ResponderExcluir
  17. Esses playboisinhos de merda n lançaram nem o god of war 3 para ps2 q nasceu no play 2 agora esses aspirantes de merda vao ficar de sacanagem a n eu n me aguento 02 pega a vassoura e o saco ai qero ver c eles n lançam o harry potter 7 para ps2 c eu fosse o president do brasil al emves da dilma eu falava pros cara c eles n lançassem pede pra sair pede pra sair.c n fizessem isso iam pra prisao ou eu falava assim a ta chorando ta com medinho ne seu merda

    ResponderExcluir
  18. ja lanço eu quero logar

    ResponderExcluir
  19. eaai será ki vaai ter ou naum???

    ResponderExcluir
  20. eu amo harry potter d+ cara eo melhor jogo que já fizeram meu eu sou fãzona amo ♥

    ResponderExcluir
  21. Não para Planstation 2 so para pc Xbox 360 e playstation 3 eu tenho pc e playstation e tenho o jogo nos dois

    ResponderExcluir
  22. Não tem para Planstation 2 so para pc Xbox 360 e playstation 3 eu tenho pc e playstation e tenho o jogo nos dois

    ResponderExcluir
  23. I seus bando de pau no cu que disse que o jogo do harry potter vai ter para ps2 e verdade eu olhei no site do harry potter quem disse que naum vai ter para ps2 ta mentindo seus pau no cu.

    ResponderExcluir
  24. e er por isso que na net no dia 12 de agosto ja vai começar a vender mas nao sei quanto vai ser o dono do site ta certo vai lançar pa ps2 sim falow pa vcs ai doidio ate o dia de sao nunca.

    ResponderExcluir
  25. que e hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-))))) ¥¥¥¥¥¥¥¥

    ResponderExcluir
  26. Nossa gente pelo amor de Deus, vocês não sabem fazer outra coisa a não xingar?Pode ser que o jogos do Harry Potter e as Relíquias da Morte o jogo para Playstation 2,saia depois,vocês não se vai sair ou não e saem por ai xingando todo mundo!

    ResponderExcluir
  27. Eu fiquei triste e xorei com esses xingos. Naum xinguem mais, sou emo e fico tristi com isso.

    ResponderExcluir
  28. chupa minha rola fi dum jumento
    naum existe nem pra psp nem pra ply 2 otario

    ResponderExcluir
  29. vo6 sao é lokus, pode sair para PS2 ou pode naum sair + naum presisa desse chingamento todo. sou super fã do Harry potter e estou triste por ouvir falar que naum vai ter para PS2 + chingar todo mundo ja é bobagem.....

    ResponderExcluir
  30. eu sou fã do herry potter pq que acabou bem que podia ter continuação do filho dele né

    ResponderExcluir
  31. se quiserem entrem no site da ea games e façam suas apostas comigo;e logico q vai sair para ps2 eu sou super fã e tenho todos o filmes mas ñ e so porq sou fa que estou dizendo isso

    ResponderExcluir